Notícias - Abertura da Semana da Pátria 2017

01/09/2017 Educação Abertura da Semana da Pátria 2017
Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (1) em frente à Prefeitura Municipal, a solenidade de abertura da semana da pátria onde contou com a apresentação da banda marcial do município, e com a presença da comunidade e diversas autoridades da cidade entre elas: 10º Batalhão da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Policia Civil, Junta do Serviço Militar, SUSEPE, 23ª Coordenadoria Regional de Educação, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Geral de Governo, EMEF Juventina Morena de Oliveira, CPM e Conselho Escolar, EMEF Soli Gonzaga dos Santos, CPM e Conselho Escolar, EEEF Ione Campos dos Santos, CPM e Conselho Escolar, Rádio Esmeralda FM, Rádio Fátima FM/AM e Mais Nova FM, Rádio Canção Nova, Rádio UCS, Jornal Correio Vacariense, IFRGS, UERGS, Campus Universitário de Caxias do Sul, UNOPAR, UNINTER, Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.
A programação completa da Semana da Pátria você confere aqui: http://www.vacaria.rs.gov.br/noticia/programacao-da-semana-da-patria

Data: 01/09/2017
Por: Assessoria de Imprensa