Notícias - Alunos da Escola Pedro Álvares Cabral Visitam a Guarda Municipal

05/07/2018 Guarda Municipal Alunos da Escola Pedro Álvares Cabral Visitam a Guarda Municipal
Na última terça-feira (3), uma turma de alunos da Escola Municipal Pedro Álvares Cabral tiveram um dia de visita na sede da Guarda Municipal.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Guarda, as viaturas, as salas de comando e além de fazerem diversas perguntas sobre as rotinas dos servidores.

A visita fez parte do projeto da escola que tem por objetivo levar os alunos para conhecer as mais diversas profissões da nossa cidade. Segunda as professoras, os alunos já haviam visitado o Corpo de Bombeiro, a Briga Militar e teriam um agendamento para uma visita, na escola mesmo, com um médico e um advogado.

Vacaria, juntos fazemos melhor!

Data: 05/07/2018
Por: Assessoria de Imprensa