Audiência Pública - Lei de Diretrizes Orçamentárias

Acontecerá no dia 15 de Agosto ás 9h uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores, para a apresentação pelo poder Executivo da (LDO) que se trata do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2018.

Esta Lei se trata especificamente, de um ciclo orçamentário de um processo contínuo, dinâmico e flexível, por meio do qual se elabora, aprova, executa, controla e avalia a programação de dispêndios do setor público nos aspectos físico e financeiro.

Data: 10/08/2017