Notícias - CÃES SOLTOS COMPROMETEM ENTREGA

04/05/2015 Geral CÃES SOLTOS COMPROMETEM ENTREGA

Preocupada com a impossibilidade dos moradores dos bairros Imperial e Barcellos receberem correspondências em suas casas, através dos serviços dos Correios, a Secretaria-geral de Governo vem promovendo reuniões com a participação dos moradores dos bairros Barcellos e Imperial. O objetivo da Administração Municipal é colaborar com a solução dos problemas causados pelos animais soltos que vem oferecendo riscos à integridade física dos carteiros.
Duas reuniões já foram realizadas durante o mês de abril e num destes encontros também compareceram os representantes dos Correios e Telégrafos. A Secretaria-geral de Governo está sugerindo alternativas para a entrega das correspondências em dias alternados por carteiros que percorram as ruas dos bairros a pé ou ainda que a empresa de Correios e Telégrafos habilite um estabelecimento comercial de cada bairro onde ficariam depositadas as correspondências a serem retiradas pelos próprios moradores. O Secretário Orimar Pizzamiglio que está coordenando as reuniões com os moradores informou ainda que a Administração Municipal está realizando um estudo sobre as ações que estão em andamento em outros municípios da região com a intenção de viabilizar o a castração dos animais sem dono, que perambulam pelas ruas.

Data: 04/05/2015
Por: ASCOM