Notícias - Estudo de Impacto de Vizinhança – Camelódromo Municipal

12/06/2018 Administração Estudo de Impacto de Vizinhança – Camelódromo Municipal
O Estudo de Impacto de Vizinhança (EVI) tem como finalidade instruir e assegurar, ao Poder Público e ao ambiente urbano, o equilíbrio necessário a cada empreendimento, adequando-o ao meio em que fará parte.

O presente Estudo de Impacto de Vizinhança apresenta o conjunto dos levantamentos e informações técnicas relativas à identificação, avaliação, prevenção, mitigação e compensação dos impactos na vizinhança do empreendimento ou atividade, de forma a permitir a análise das diferenças entre as condições que existiriam com a implantação deste e as já existentes na vizinhança.

O EIV contemplará os efeitos positivos e negativos do empreendimento ou atividade quanto à qualidade de vida da população residente na área e nas proximidades, bem como a especificação das providências necessárias para evitar ou superar seus efeitos prejudiciais.

Confira no anexo abaixo o estudo completo realizado pelos engenheiros da prefeitura para implantação do camelódromo municipal de Vacaria.

Uma cópia impressa está disponível, também, no saguão da prefeitura para consulta da população.

Baixar anexo

Data: 12/06/2018