Notícias - IX Conferência Municipal de Assistência Social

13/07/2017 Assistência Social IX Conferência Municipal de Assistência Social
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convida para a IX Conferência Municipal de Assistência Social, as entidades e órgãos a fins para discutir e debater o tema Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS. O evento ocorrerá na Casa do Povo, no dia 19 de julho, a partir das 13h30 e dia 20 de junho com início às 08h30 e a tarde às 13h30. O SUAS é um sistema que compõem a Política de Assistência a nível nacional. Ele visa garantir à proteção a vida e desenvolvimento humano da comunidade por meio de cuidados sócios assistenciais.

Com recursos previstos no orçamento da Seguridade Social o SUAS, objetiva consolidar a gestão compartilhada o cofinanciamento e a cooperação técnica entre a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios. Segue abaixo o cronograma das atividades.

Data: 13/07/2017
Por: Assessoria de Imprensa