Jardim América em Obras

Após 12 anos moradores terão o problema solucionado

Iniciou nesta semana uma das obras mais reivindicadas pelos moradores do bairro Jardim América. A finalização da tubulação de saneamento básico da Av. José Loureiro da Silva que a mais de uma década vem gerando transtornos para toda aquela comunidade, agora está em andamento.

A extensão da obra é de 270m, trecho esse que alagava constantemente por falta de escoamento da água. Com a conclusão da obra e a inserção de bocas de lobos o problema será solucionado.

Outro ponto positivo é que a obra será realizada com recurso e mão-de-obra própria da administração, sendo a única contratação a etapa de detonação. Com essas medidas o município conseguirá uma economia de quase R$300mil.

#Vacaria #JuntosFazemosMelhor

Data: 08/08/2017