Nova Diretoria do SIMVA em reunião com a administração Municipal

Estiveram presentes na prefeitura Municipal a nova diretoria do Sindicato dos Municipários (SIMVA) em reunião com o secretário Geral de Governo Gilmar Boeira e o diretor executivo de Gestão e Finanças Rubem Antônio dos Santos Filho.

Na pauta da reunião foram abordados entre diversas questões, a possibilidade das novas diretorias das escolas municipais serem feitas por eleição ou indicação, também foi abordado o tema sobre a licença maternidade das servidoras por seis meses.

O município esta fazendo um estudo de impacto para as solicitações referidas na reunião.

Data: 10/08/2017