Notícias - Geral
AGENDAS EM BRASÍLIA
O Prefeito Municipal Elói Poltronieri esteve em Brasília na semana que passou, acompanhado do Diretor Executivo da Secretaria Geral de Governo, Orimar Pizzamiglio onde participou de agendas nos Ministérios, Palácio do Planalto e Congresso Nacional.
No Ministério da Justiça, o Prefeito foi recebido pelo Chefe de Gabinete Alessandro Soares, com quem tratou sobre os recursos do Pronasci, Projeto Mulheres da Paz e Videomonitoramento. No Gabinete do Deputado Federal Henrique Fontana, Poltronieri encaminhou demandas do setor produtivo e assuntos de grande importância para o município. Na Petrobrás, foi solicitada ao Coordenador de Relacionamento Comunitário da empresa, Alexandre Schuh uma agenda para a apresentação de projetos de patrocínio para o Rodeio Crioulo Internacional e Projeto Minuano.
Poltronieri também foi recebido na Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, pelo Gerente Macrorregional- Região Sul, Francisco Álvaro Veríssimo onde tratou sobre a liberação de recursos do PAC 2 destinados à pavimentação.
O prefeito de Vacaria cumpriu agenda ainda no Ministério do Desenvolvimento Agrário, com o Chefe de Gabinete, Gerson Ben a quem apresentou projetos para o controle biológico da mosca-da-fruta e solicitou a liberação de recursos para a compra de equipamentos.
Na passagem por Porto Alegre, o prefeito tratou sobre a destinação da antiga área da Corlac e do antigo prédio do Ministério Público ao município, este último já tendo sua doação formalizada através de e-mail encaminhado nesta manhã de segunda-feira (24), ao Gabinete do Prefeito Elói Poltronieri.

Data: 25/06/2013