Notícias - 3ª Copa Vacaria de Bandas e Fanfarras

27/09/2023 Eventos Municipais 3ª Copa Vacaria de Bandas e Fanfarras
3ª COPA VACARIA DE BANDAS E FANFARRAS ACONTECE DOMINGO NA PRAÇA DALTRO FILHO

No próximo domingo, 01/10, acontecerá a terceira edição da Copa Vacaria de Bandas e Fanfarras. A competição que reunirá participantes de 11 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina acontecerá na praça Daltro Filho.

A Copa é promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Vacaria. A competição é dividida em 6 categorias, onde será avaliado os seguintes quesitos: pelotão de bandeiras, baliza solo, comandante mor, corpo coreográfico e a corpo musical.

O evento terá início às 13h e contará com representantes dos municípios catarinenses de Rio do Oeste, Pouso Redondo, Presidente Getúlio e José Boiteux e as gaúchas Ipê, Eldorado do Sul, São Leopoldo, Três Forquilhas, Capão da Canoa, Viamão e Vacaria. Em caso de chuva, a copa acontecerá no DMD.

Vacaria, juntos fazemos melhor.


Data: 27/09/2023
Por: Pedro Dorigatti
VOLTAR

Compartilhe: