Notícias - DEMARCAÇÃO DO ARROIO 09

25/03/2015 Agricultura DEMARCAÇÃO DO ARROIO 09
Nesta terça-feira (24), a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, o Fórum Agenda 21, o Programa COM-VIDAS e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Comdema realizaram a demarcação do Arroio 09, cujas águas contribuem para o Arroio da Chácara, principal arroio da Bacia de Captação Hídrica do município.
A ação aconteceu em decorrência do Dia Mundial da Água, que foi no último domingo (22).
O Arroio 09 foi demarcado com uma placa de identificação e localiza-se na Br 285, em frente ao Campus da Universidade de Caxias do Sul – UCS.
A Secretária Municipal da Educação, Luzmari Camargo, ressaltou a importância de projetos de educação ambiental, como o COM-VIDAS, que atua diretamente com os alunos em toda a rede pública. Eduardo Pagot, Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, ressaltou a importância em proteger as demais nascentes prevenindo uma futura falta de água no município.

Data: 25/03/2015
Por:
VOLTAR

Compartilhe: