Notícias - Grafite na escola Soli: "Comece Hoje, Salve Amanhã".

20/07/2018 Cultura Grafite na escola Soli: "Comece Hoje, Salve Amanhã".
A ideia de colorir a cidade com arte começou nas paredes da Loja Volpato, com artistas locais; Posteriormente o grupo expandiu esse trabalho para os muros da Secretaria de Obras do município.

Atualmente a direção da Escola Municipal Soli Gonzaga, no Bairro Monte Claro, aproveita esse momento e inova, aderindo a tema de relevada importância social: Água.

 Segundo a diretora Marivone, os muros e paredes externas serão trabalhados a grafite, os artistas serão os alunos da escola, conduzidos pelos professores de Educação Artística.

O bairro sedia um importante ponto da bacia de captação de nossa represa, o tema “ Água: Comece hoje, salve amanhã” acontece no lugar certo como uma iniciativa pedagógica e cultural.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer participará dessa ideia, doando as tintas que serão usadas para confecção dos painéis.

Vacaria, juntos fazemos melhor.


Data: 20/07/2018
Por: Assessoria de Comunicação Social
VOLTAR

Compartilhe: