Notícias - Operação Vacina Já

25/08/2021 Administração Operação Vacina Já
A Prefeitura de Vacaria quer conscientizar os cidadãos que ainda não se vacinaram contra a Covid, através da música e tradição gaúcha. Em uma parceria entre a Secretária de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo será realizado um drive thru na centenária Fazenda do Socorro, onde acontecerá a live dos Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha, no dia 1º de setembro.

O evento vai reservar dez cadeiras cativas, em frente ao palco, para as pessoas (com mais de 35 anos) que decidirem tomar a primeira dose durante a ação. Está é uma forma de incentivo aos que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante. As dez pessoas que decidirem se imunizar terão a oportunidade de estarem diante de grandes estrelas da música gaúcha e ainda conferir o talento das crianças do estado que participam da atual edição do The Voice Kids.

Organizada pela Confraria da Música, a live vai ter a chegada da Chama Crioula e homenagens a CTGs de todo estado que promoveram ações sociais durante a pandemia. Testados e imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19, os casais poderão dançar no "baile de ramada" em frente ao palco.

Os artistas premiados são Os Monarcas, João Luiz Corrêa, Talagaço, César Oliveira & Rogério Melo, Cristiano Quevedo, Capitão Faustino e Lucas & Gabriel. Transmitida pela página Repórter Farroupilha, a live terá ainda convidados especiais como Lincon Ramos & Érlon Péricles, que cantarão a música "Chama viva", além de Chiquito & Bordoneio, Geração Z, Fernando Espíndola, Anderson Pessoa, Gurizada Medonha, Ariane Winck, Charlise Bandeira, Elton Saldanha e a gaiteira paranaense sensação da internet, Bia Socek.

As pessoas com 35 anos de idade ou mais, moradores de Vacaria, e que tiverem interesse e ainda não receberam nenhuma dose da vacina, deverão entrar em contato através do telefone (54) 3231.6402 e informar: Nome completo, CPF, data de nascimento e telefone para contato. Serão escolhidas as 10 primeiras pessoas, dando preferência para as pessoas de maior idade.

#Vacaria #JuntosFazemosMelhor


Data: 25/08/2021
Por: Maicon Maciel - Assessor de Comunicação Social
VOLTAR

Compartilhe: